sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sobre o blog

Como começar o primeiro post do blog?
Não sei.
Mas eu vou me apresentar.
Oi. Meu nome é Amanda Terres, eu tenho 13 anos, nasci no dia 10/05. Gosto de ouvir música, pintar as unhas, dançar, comer e dormir.
Isso é o básico que vocês precisam saber de mim.
Agora, aqui vai alguns itens do que vou fazer por aqui:
  • Swatches: Que é nada mais, nada menos do que ''amostras'' de esmaltes, por exemplo;
  • Fotos: AH e eu não vou usar nenhum efeito ou photoshop nas fotos, para mostrar a cor real do esmalte;
  • Preços: Todos os esmaltes que eu lembrar o preço eu vou colocar no post;
  • Vídeos: Vão ter alguns vídeos tutoriais ensinando algumas técnicas para a decoração de unhas que eu uso, para ir diretamente para o meu canal, é só clicar AQUI;
  • Esmaltes: A maioria dos meus esmaltes são nacionais, ou seja, super fáceis de encontrar;
  • Esmalte da semana com tutorial: Toda semana vai ter um post com 1 tutorial de unha, contendo todos os materiais necessários;
Essa lista foram só algumas coisas que vou colocar nos meus posts.
Outra coisa que eu também queria ressaltar é que todas as vezes que eu for falar sobre algum esmalte vai ter a MINHA OPINIÃO, se ele é bom ou não, se é fácil de esmaltar, se é grosso demais, se é muito transparente...
AH quase esqueci de dizer, minhas unhas NÃO são postiças nem unhas de gel, elas são naturais.
Até o próximo post Filhas e Filhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário