sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Unha de Natal

Hello pessoas!
Hoje é só uma foto da minha unha de NATAL.
Eu sei que o Natal já passou, mas talvez você queira fazer uma nail art de árvore na sua unha, nunca se sabe.


Os esmaltes que eu usei foram:
Vinho - Impala - Vermelho - Cremoso
Garota da capa - Avon Colortrend - Dourado - Metálico
Moda verde - Avon Colortrend - Verde - Cremoso
Disco ball - Impala - Glitter prata - Glitter

Eu também usei um kit de pedrinhas que eu comprei do Avon, ele custou cerca de R$8

É uma unha meio complicada de fazer e um pouco demorada, mas o resultado fica incrível! 

Então, eu espero que vocês tenham gostado desse primeiro post e eu queria que vocês me falassem o que gostaria de ver aqui no blog, algum tutorial em especial...
Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário